Honda VTX Techno Cruiser



Essa maravilha da Honda não é uma moto comercial. Trata-se, pelo menos, por enquanto, de um conceito da Honda, também chamada de "Concept 1", do que seria uma evolução da Shadow VTX 1800.




Ela foi desenvolvida pela HRA, uma divisão da Honda onde são feitas pesquisas e desenvolvimento de novas motos. Sua potência máxima é de 118 cv a 5600 rpm e possui motor de 1820 cc. O bicho, pra ser mais exato.



É interessante notar que, apesar de seu tamanho e potência, ela tem tração por corrente, e não por correia ou cardan, como poderia-se imaginar.
A suspensão dianteira é desenvolvida em alumínio e utiliza um sistema denominado "springer", na qual as molas e as articulações são visíveis. Já seus pneus, radiais, são da marca "Brembo", sendo o traseiro 240/40-18.
Pra ficar na vontade, mesmo.

Comentários

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas