Pérola Marrom

Em inglês, Brown Pearl. Essa fantástica chopper é construída pela americana Exile, empresa especializada em modificar motos, principalmente, customs, e triciclos. O nome do cara é Russel Mitchell.



No caso da Pérola Marrom, é uma moto química e completamente queimada, que dá esse resultado de ferrugem, inclusive, no motor.
Construída a partir de uma Harley Davidson Softail Standard, possui motor de 1500 cc e, curiosamente (característica da Exile), a alavanca de câmbio situa-se do lado esquerdo da moto, logo abaixo do tanque.


Note a posição da alavanca do câmbio. O botão vermelho aciona a embreagem.

A moto pode ser vendida em kit para montagem ou completa. No caso do kit, nos Estados Unidos, o interessado vai pagar algo como US$ 30.000. Já ela montada custa algo como US$ 55.000. E aí? Tá a fim? O site da Exile, na seção sobre a Brown Pearl, é: http://www.exilecycles.com/index.php?section=13

Comentários

  1. coloca um post aí sobre a lei do deputado guimaraes filho... http://www2.camara.gov.br/

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, brother Pablo, mas não encontrei nada no site sobre o referido deputado. Devem ter revogado o trabalho do cara. hehehe Flwz e vlwz.

    ResponderExcluir
  3. exile.. o botao vermelho é para ligar a moto, e a embreagem é acionada pelo pé e centrifuga!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas