Sweet Amber Chopper

-----------------------


OCC Sweet Amber: chopper para ninguém botar defeito

Construída pela Orange County Choppers, essa é a maneiríssima Sweet Amber, uma moto chopper de encher os olhos, as mãos e os pés.
A liberdade proporcionada pela Sweet Amber está diretamente relacionada ao seu projeto, no qual o piloto sente-se como se estivesse flutuando sobre o asfalto - não pense num asfalto cheio de remendos, como a maioria dos que encontramos no Brasil, mas o que atualmente oferece a rodovia BR-153 já está de bom tamanho.


Pneu traseiro com a incrível medida de 300/35-R18

As curvas de seu desenho trazem sensualidade e é realmente uma moto bela de se ver. Ela é montada sobre o poderoso motor HD Softail de 1500 cc e certificado pela EPA. Possui 6 marchas e usa pneus Metzeler ME880 Marathon, sendo o dianteiro de 90/90-R21 e o traseiro de 300/35-R18. Vê-se, na foto, que se trata de um traseiro pra brasieliro nenhum botar defeito - afinal, trata-se da "preferência nacional", correto?


Conjunto harmônico e de uma elegância indiscutível

Comentários

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas