Isso é uma Hollister

----------------------------

A Hollister nasceu na pequena cidade de Horgen, no sul da Alemanha e, segundo seu criador, o alemão Volker Sichler, a filosofia da empresa é a exclusividade, assim como a individualidade de cada um de seus clientes. "Motos únicas para clientes únicos", disse o germânico.
Bom, deixando a história em segundo plano, o fato é que a Hollister produz alguns brinquedinhos que são verdadeiras máquinas em duas rodas.

----------------------------
Hollister DeLuxe com motor de 88" cúbicas e 1500 cc


Segundo Schiler, gastam-se 6 meses para fabricar um modelo, por isso, a pouca produção anual, que são cerca de 20 motos. Em praticamente todos os eventos (salões) que a Hollister participa, uma de suas motos acaba sendo premiada, como foi o caso da Phantom, em 2002, durante o Daytona Bike Week, e da Excite, que brilhou ainda mais na edição de 2003.

-----------------------------------
Detalhe do tanque da Hollister Excite, moto que teria arrancado elogios até de gente da HD


O sucesso da Excite foi tão grande que conquistou clientes que vão de atores de Hollywood a príncipes do petróleo, daí não ser uma moto nada popular e, muito menos, barata. O Sheike Salman Bin Hamad Al Khalifa, príncipe herdeiro do Bahrain, por exemplo, recebeu sua "Hollister Bahrain", como ele mesmo a batizou, durante o GP de Bahrain de Fórmula 1, em março deste ano. Como detalhe de ornamento nos bancos, rubis incrustados no couro.
A novidade é que o Brasil poderá comercializar a Hollister em breve. O seu presidente veio pessoalmente ao país para estudar o mercado tupiniquim. Quem sabe, nossos políticos não serão os primeiros a rodarem numa "Hollister Mensalão"?

------------------------------------------
Uma Hollister Chopper de presença

Comentários

Postagens mais visitadas