Minha moto e eu...

Clique na imagem para vê-la beeeeeemmmmm maiorrrr...

-----------------------------------------------

Enquanto arrumo minha tralha,
converso com ela
Papo franco, sem falha
de estradeiro para companheira de estrada

Pouso minha mão em seu motor,
sinto como se fosse seu coração
batendo ritmado, gerando calor
pronta pra fazer tração

Sento-me em seu assento macio,
Checo o quanto ela já rodou
Maliciosamente, sorrio
"Muito chão você já pisou"

Dou a partida, ronca o motor
Ela vibra, louca p'ra sair
"Vamos, meu amor,
vamos nos divertir por aí."

Na estrada, é só ela
No rastro, k emes, o passado
e a história dela
Sem destino, acelerado,
Liberdade sem grade, sem cela

Eu e minha moto,
minha moto e eu
Vou, não sei quando volto
Vou viver o que é meu.


Por: Mozart Fialho Jr, motociclista, Malluko e amante da Liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas