segunda-feira, 11 de maio de 2009

Suzuki lança Intruder 1800 cc inédita

--------------------------------------

Entre os recentes lançamentos da Suzuki, que resolveu dar uma revolucionada no visual de algumas de suas máquinas, está a nova Intruder M 1800R, agora, uma custom de cor branca, algo inédito da marca.
Porém, os contemplados serão poquíssimos, pelo menos, por equanto, pois a Suzuki pretende liberar somente 50 unidades dessa majestosa moto, ao preço de £ 9.500, algo como US$ 14.300. Em reais, na Europa, onde será lançada, equivale a cerca de R$ 30.000. Evidentemente, aqui no Brasil, é só dobrar esse último valor e você terá uma base do preço amigável de nosso governo também amigável.

---------------------------------------------------
Versão branca da Intruder M 1800R terá quantidade limitada de exemplares


Trata-se de um motor do tipo "V-Twin" de 1.783 cc, 4 válvulas por cilindro, com ignição eletrônica e partida elétrica e refrigeração líquida. Sua transmissão é feita por corrente e é impulsionada por apenas 4 marchas.
Os freios dianteiros e traseiros são a disco, sendo que, na frente, a moto possui dois discos, de 310 mm cada e, atrás, apenas um, com 275 mm de diâmetro.
A capacidade do tanque é considerável: 19 litros. Isso dá uma autonomia de cerca de 300-350 km na estrada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite
Sobre a moto so falta eu dar uma (voltinha) ela e um espetaculo como eu aqui no brasil consigo uma c voçe sabe me comunica obrigado e aguardando respostas,rogerioportujeep@hotmail.com.

Mozart F "Malluko" disse...

Caro Rogério, creio ser esta uma motocicleta para importação, apenas. Pelo menos, por enquanto. Mas, quem sabe, com a invasão das Harleys no Brasil, outras ótimas motos não venham agraciar nossos asfaltos, não é? Abrs.