Suzuki lança Intruder 1800 cc inédita

--------------------------------------

Entre os recentes lançamentos da Suzuki, que resolveu dar uma revolucionada no visual de algumas de suas máquinas, está a nova Intruder M 1800R, agora, uma custom de cor branca, algo inédito da marca.
Porém, os contemplados serão poquíssimos, pelo menos, por equanto, pois a Suzuki pretende liberar somente 50 unidades dessa majestosa moto, ao preço de £ 9.500, algo como US$ 14.300. Em reais, na Europa, onde será lançada, equivale a cerca de R$ 30.000. Evidentemente, aqui no Brasil, é só dobrar esse último valor e você terá uma base do preço amigável de nosso governo também amigável.

---------------------------------------------------
Versão branca da Intruder M 1800R terá quantidade limitada de exemplares


Trata-se de um motor do tipo "V-Twin" de 1.783 cc, 4 válvulas por cilindro, com ignição eletrônica e partida elétrica e refrigeração líquida. Sua transmissão é feita por corrente e é impulsionada por apenas 4 marchas.
Os freios dianteiros e traseiros são a disco, sendo que, na frente, a moto possui dois discos, de 310 mm cada e, atrás, apenas um, com 275 mm de diâmetro.
A capacidade do tanque é considerável: 19 litros. Isso dá uma autonomia de cerca de 300-350 km na estrada.

Comentários

  1. Boa noite
    Sobre a moto so falta eu dar uma (voltinha) ela e um espetaculo como eu aqui no brasil consigo uma c voçe sabe me comunica obrigado e aguardando respostas,rogerioportujeep@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Caro Rogério, creio ser esta uma motocicleta para importação, apenas. Pelo menos, por enquanto. Mas, quem sabe, com a invasão das Harleys no Brasil, outras ótimas motos não venham agraciar nossos asfaltos, não é? Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas