Chopper em Homenagem à Ferrari

------------------------------------
Desenhada por um designer israelita, Amir Glinik, a máquina é equipada com o motor V4 de 140 cv, modificado a partir do V12 da Enzo. Ela foi batizada de "V4".
------------------------------------
O motor é V4, adaptado da Ferrari Enzo, de 12 cilindros


Fotos: Amir Glinik

Seu painel fica sobre o tanque, é totalmente digital e tem funções touchscreen, ou seja, com toques na tela, o piloto pode alternar entre as informações, como também zerar o odômetro. Dentre as informações que são mostradas no LCD, além da velocidade, são exibidos também nível de combustível, temperatura do motor, GPS, entre outras.
Essa moto, contudo, é apenas um conceito desenvolvido em 2004 e que, pelo menos, ainda, não está à venda, segundo algumas informações. Por isso, não é preciso coçar seu bolso agora, à procura de seu cartão de crédito.
Por enquanto, o melhor é contentarmos nossas vistas com as fotos deste post.
------------------------------------
De tão bela, dispensa palavras.

-----------------------------------

------------------------------------

Comentários

  1. Cara não gostei do resultado parece a moto do JASPION!

    ResponderExcluir
  2. (rs) Bakinho, concordo q esse conceito não tem nada a ver com o estilo chopper e lembra, sim, o estilo "jaspion". Mas, gostos à parte (eu tb sou estradeiro), ficou uma coisa de outro mundo, bem no estilo da marca homenageada. Obrigado por vir ao Louco por Motos. Volte e comente à vontade. Motoabraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas