terça-feira, 3 de novembro de 2009

Kawasaki Voyager: ontem e hoje

---------------------------------------------
Aqueles que chegaram a conhecer as poucas importadas existentes no Brasil, em meados dos anos 80, certamente, vão se lembrar da "touring" Voyager X-11, da Kawasaki.
Na verdade, ela foi fabricada entre 1986 e 1991, mas, poucos brasileiros tiveram o prazer (e a possibilidade) de possuir uma, naquela época, devido, principalmente, pelo valor que ela chegava aqui, pois, motos importadas, principalmente as de média e alta cilindrada, não eram para qualquer um.
A X-11 (foto 1) possuía motor 1200 cc e já era uma touring respeitada.

----------------------------------------------
Foto 1: A Kawasaki X-11 1200 cc



-----------------------------------------------

Os novos modelos da Voyager, como este da foto 2, vêm com motor 1700 cc e, supreenda-se, equipada com iPOD de até 8 GB! Isso quer dizer que o piloto, além de seus MP3 favoritos, poderá ver também seus vídeos prediletos (não enquanto pilota, pelo amor de nossas famílias!). O valor dessa gracinha pode chegar aos quase 60 mil reais (preço com impostos brasileiros). Porém, esta edição é limitada e deve chegar somente a 400 unidades na Europa.

-----------------------------------------------
Foto 2: modelo 2010 da Kawasaki Voyager.

2 comentários:

Marcos disse...

Boa tarde, meu nome é Marcos e possuo uma Kawasaki modelo ZL 1000 ano 1987 (possuo fotos que posso enviar) e estou procurando informações para vende-la. Caso seja possível, meu e-mail é alvesquintaes@yahoo.com.br.
Muito obrigado.

Motocicletas disse...

Motocicletas espaçosas assim são maravilhosas para viagens mais longas... muito gostosas de pilotar em estradas.