Kawasaki Voyager: ontem e hoje

---------------------------------------------
Aqueles que chegaram a conhecer as poucas importadas existentes no Brasil, em meados dos anos 80, certamente, vão se lembrar da "touring" Voyager X-11, da Kawasaki.
Na verdade, ela foi fabricada entre 1986 e 1991, mas, poucos brasileiros tiveram o prazer (e a possibilidade) de possuir uma, naquela época, devido, principalmente, pelo valor que ela chegava aqui, pois, motos importadas, principalmente as de média e alta cilindrada, não eram para qualquer um.
A X-11 (foto 1) possuía motor 1200 cc e já era uma touring respeitada.

----------------------------------------------
Foto 1: A Kawasaki X-11 1200 cc



-----------------------------------------------

Os novos modelos da Voyager, como este da foto 2, vêm com motor 1700 cc e, supreenda-se, equipada com iPOD de até 8 GB! Isso quer dizer que o piloto, além de seus MP3 favoritos, poderá ver também seus vídeos prediletos (não enquanto pilota, pelo amor de nossas famílias!). O valor dessa gracinha pode chegar aos quase 60 mil reais (preço com impostos brasileiros). Porém, esta edição é limitada e deve chegar somente a 400 unidades na Europa.

-----------------------------------------------
Foto 2: modelo 2010 da Kawasaki Voyager.

Comentários

  1. Boa tarde, meu nome é Marcos e possuo uma Kawasaki modelo ZL 1000 ano 1987 (possuo fotos que posso enviar) e estou procurando informações para vende-la. Caso seja possível, meu e-mail é alvesquintaes@yahoo.com.br.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Motocicletas espaçosas assim são maravilhosas para viagens mais longas... muito gostosas de pilotar em estradas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas