Vem aí a Honda CBR 250RR

-----------------------------------------------------
A Honda pretende lançar no mercado, em 2011, sua mais nova cria de duas rodas: a CBR 250RR, sem dúvida, uma grande concorrente para a Kawasaki Ninja 250R, principalmente. Pelo menos, há rumores de esse novo motor vir a rodar no próximo ano.
Fig. 1. São apenas rumores, mas, certeza de mercado garantido.

Apesar do silêncio do fabricante, algumas fontes afirmam que a Honda poderá usar um de dois motores: ou o bicilíndrico que está na VTR 250, ou o da CRF 250. Este último, porém, precisaria de modificações sérias para encarar as estradas, o contrário do primeiro, que já foi desenhado para essa função.




Pelo que consta nas poucas informações a respeito dessa pequena esportiva, ela deverá ser fabricada na Tailândia, onde o parque industrial da Honda está mais bem preparado para montá-la. Não há previsão para sua chegada em terras tupiniquins, mas saberemos em breve, mesmo porque, por enquanto, trata-se de rumores.

Comentários

  1. Quero saber se realmente essa honda 250r vai chegar esse ano 2212?

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza de que muita gente está esperando a novidade, amigo. Cremos que, em 2012, os cidadãos tupiniquins poderão começar a amaciar seus motore 250RR. Motoabraço e obrigado por visitar o Louco por Motos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas