COPA KAWASAKI NINJA 250R 2011: VOCÊ TAMBÉM PODE PARTICIPAR!


Você sabia que a Kawasaki Motores do Brasil promove um campeonato de motociclismo aberto tanto para pilotos profissionais quanto amadores? É a Copa Kawasaki Ninja 250R, onde os competidores amadores têm a chance de levar suas Ninja 250R para viver um dia com muita adrenalina, no berço da velocidade no Brasil: o autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

O evento é gratuito para quem quiser assistir das arquibancadas. Para isso, basta imprimir seu voucher pelo site www.superbike.com.br e aproveitar o dia em família. Mas para quem quiser sentir a emoção de circular pelos boxes e paddock, as credenciais serão vendidas em alguns pontos de venda anunciados no mesmo site.
Depois do sucesso em 2010, temporada de estreia, a Copa Kawasaki Ninja 250R inicia seu segundo ano com a expectativa de consolidar-se como uma das principais categorias de motovelocidade do país, aumentando seu grid, revelando novos talentos da velocidade e atraindo um público cada vez maior para corridas pra lá de emocionantes.
Os pilotos participantes são divididos em dois níveis: Principal (pilotos com mais de 2 anos de experiência em competições) e Light (pilotos com menos de dois anos de experiência em competições) e qualquer motociclista pode se inscrever, desde que possua uma Kawasaki Ninja 250R. Para participar, é só preencher seus dados no site da Copa Kawasaki Ninja 250R e pagar o valor da inscrição.

Interessou? Então não perca a oportunidade: dia 27 de fevereiro acontece a etapa de abertura do campeonato. Faça já sua inscrição!
Serviço:
Copa Kawasaki Ninja 250R
Data: 27 de fevereiro de 2011
Local: Autódromo de Interlagos, São Paulo (SP)
Informações e inscrições: www.copaninja.com.br
Valores: R$ 400 a R$ 1.800
 

Comentários

  1. comprei a minha toda branca noultimo dia 17/05/2011, ela ´show e de parar o tansito, so tenho que elogiar , marquinho de angra dos reis , comprei na kz motos barra, fui super bem atendido pelo vendedor xico, eu recomendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas