Linha 2011 de capacetes Honda chega às concessionárias


Modernos e com grafismos exclusivos, novos modelos são ideais para quem busca conforto e segurança na pilotagem
 

Os dois primeiros representantes da linha 2011 de capacetes Honda acabam de chegar às concessionárias. Produzidos em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), o modelo articulado Black e o street fechado City oferecem total segurança ao motociclista e atendem plenamente às resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).


O Black conta com um moderno sistema de articulação: para levantar a parte frontal, basta pressionar o botão localizado na parte interna da queixeira, e para fechar, é preciso apenas abaixar o conjunto. O novo capacete traz ainda  um eficiente sistema de ventilação, composto por duas entradas de ar frontais e um exaustor traseiro. Além disso, apresenta viseira antirrisco, forração antialérgica, lavável e removível, fecho de engate rápido e anel antifurto. Disponível nos tamanhos 58 e 60, na cor preta, tem preço público sugerido de R$ 291,03 (com base no Estado de São Paulo).

Já o street fechado City é prático e oferece excelente custo-benefício no uso urbano. Traz como principais diferenciais viseira com 2 mm de espessura e tratamento antirrisco, cinta jugular com fecho de engate rápido, anel antifurto, forro antialérgico e entrada de ar frontal. Disponível nas cores preta, vermelha e prata, nos tamanhos 58 e 60, tem preço público sugerido de R$ 151,89 (com base no Estado de São Paulo).

Os dois modelos podem ser encontrados nas mais de 1000 concessionárias Honda distribuídas por todo o País. Para localizar a concessionária mais próxima, acesse www.honda.com.br. Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.


Comentários

Postagens mais visitadas