terça-feira, 12 de abril de 2011

Kawasaki Vulcan 900 2011: uma grande estradeira

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Autêntica combinação do conforto de uma estradeira com a performance de uma moto de grande cilindrada, a Kawasaki Vulcan 900 - nas suas versões Classic e Custom - chama a atenção pelo seu design moderno. Seja para longas viagens, para uso urbano ou simplesmente estacionada, a Vulcan 900 certamente será motivo de orgulho para o seu proprietário.

Motor V-Twin de 903 cc, SOHC
O suave e confiável motor de dois cilindros dispostos em V foi configurado para garantir um excelente torque a baixas rotações. Montado sobre coxins de borracha, possui ainda um sistema balanceador no eixo do virabrequim para reduzir vibrações. O projeto simplificado do comando válvulas no cabeçote é leve e prático. As quatro válvulas por cilindro garantem um fluxo adequado da mistura e saída dos gases, otimizando a potência e o torque em baixas rotações.
Injeção eletrônica de combustível
A excelente performance e dirigibilidade se deve ao duplo corpo de borboletas com sub-aceleradores. O módulo ECU controla os sub-aceleradores que estão localizados atrás da válvula do acelerador principal, permitindo que o sistema de injeção eletrônica digital ofereça respostas mais precisas, de forma semelhante a um carburador de velocidade constante. Bicos injetores otimizados proporcionam uma excelente mistura de combustível, melhorando consideravelmente a aceleração e o consumo de combustível.
Tração por correia
Mais leve do que a tração por cardã, proporciona melhor atuação da suspensão e qualidade de condução. É também mais eficiente, transferindo maior potência para a roda traseira, requer pouca manutenção e emite pouco ruído.

Quadro de dupla trave
A espinha dorsal rígida com seção da caixa de grande diâmetro permite um tanque de gasolina maior, e contribui para a elevada estabilidade e fácil dirigibilidade em baixas velocidades. A balança triangular parece um simples suporte do pára-lamas, mas contém um amortecedor oculto debaixo do assento. Longa e baixa, proporciona um assento com altura mínima, mas com impacto visual máximo. A longa distância entre-eixos contribui para a estabilidade da Vulcan 900 Classic na estrada.

Freios a disco, dianteiro e traseiro
O disco dianteiro de 300 mm e o disco traseiro de 270 mm de diâmetro têm pinças com pistões duplos que garantem uma das melhores frenagens da categoria.

O clássico encontra o moderno (Vulcan 900 Classic)
As tradicionais rodas raiadas e cromadas combinam harmoniosamente. O pneu traseiro de 180 mm é mais largo do que é normalmente visto na maioria das motos custom de grande cilindrada, e proporciona ainda mais estabilidade.


Rodas moldadas e pintura especial (Vulcan 900 Custom)
Ressaltando a beleza de todo o conjunto, a delicada moldagem da roda dianteira de 21" contrasta com a robusta traseira de 15". Esta edição especial tem pintura em preto fosco de alta resistência, e projeta a imagem poderosa da Vulcan 900 Custom.


9 comentários:

  1. Kawasaki vulcan 900, grande moto. O dia que for produzida com freios ABS, "esmagará" todoas as concorrentes!!!!!!
    valdr
    valdirsabio@hotmail.com

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  2. Venho pesquisando para comprar uma moto estradeira. Estou na duvida entre a kawasaki 900cc ou a Yamaha midnight Star 950cc.
    Minha moto era uma DRAG STAR; que por sinl é uma excelenta moto.
    Qual a melhor moto?
    William

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  3. Caro William, pergunta dificílima, essa sua, a escolha, então... Não vou arriscar-me em opinar, vamos ver o que os outros irmãos motociclistas terão a dizer. Mas, confesso, se estivesse em seu lugar, iria no "mamãe mandou...". Boa sorte na escolha.

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  4. Entre nos sites dedicados a usuários dessas duas motos e tire suas conclusões meu caro. Eu tb vivi esse dilema e hoje posso te dizer que sem dúvida escolhi uma delas...

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  5. Quero com uma dessas, + estou na dúvida entre a midnight e a vulcan 900 preto fosco 2011.

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  6. meu caro amigo,,estou neste dilema tambem,,,tenho uma shadow 750 07, estou em duvida em pegar uma vulcan , alguem me ajuda kkkkkkkkkkkkkk

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  7. BLZ ESTIVE ANALIZANDO A VULCAN 900 HOJE MESMO, ELA E LINDA ROBUSTA A PRETA FOSCA ENTÃO É DEMAIS, TENHO UMA DRAG STAR EXELENTE MOTO MAS TO QUERENDO PEGAR UMA DE MAIO CC. ABRAÇOS..........

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  8. Amigos, fiquei na duvida por muito tempo entre a vulcan 900 lt ou a boulevard m1500, depois de testar as duas, comprei a vulcan Classic lt 2011, estou apaixonado pela bitela, roda suave em baixas rotações e a bolha da um excelente conforto, se laçarem a versão com abs o mercado será da Kawazaki. Boa escolha para voçes. Rodar...

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  9. MEU DEPOIMENTO:
    TAMBÉM FIZ PESQUIZA, MIDNIGHT,SHADOW, BOULEVARD, HARLEY...POR FIM FIQUEI COM A VULCAN,.
    - HARLEY SÓ TEM NOME, NA ESTRADA PARECE UM TRATOR.
    - SHADOW, SEM COMENTÁRIOS...
    - MIDNIGHT PECA POR NÃO TER REFRIGERAÇÃO A LÍQUIDO, MAS É LINDA E O MOTOR É BOM D +.
    - BOULEVARD, FIQUEI NA DÚVIDA SOBRE O CARDAN, COISA NOVA SEM TESTE.
    VULCAN:
    -MOTOR RAZOÁVEL, SE EU QUIZESSE MOTO COM MOTOR COMPRAVA UMA NINJA.
    -CONFORTO SEM IGUAL, BANCO UMA DELÍCIA PARECE REALMENTE UM SOFÁ, GUIDÃO NA MEDIDA CERTA NÃO CANSA E NEM PESA.
    -FAROL: É BOM INSTALAR FAROIS AUXILIARES.
    -BELEZA: É TUDO, CHAMA ATENÇÃO POR ONDE PASSA, DÁ DE 10 NA HARLEY.
    -TRANSMISSÃO: TUDO BEM COPIOU DA HARLEY, MAS É EXCELENTE SEM BARULHO NENHUM.
    -FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS, FAZ A DIFERENÇA.
    ABRAÇOS A TODOS.

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