Dafra MaxSym 400i 2014: (r)evolução

MaxSym 400i

 

Desempenho e design surpreendentes
Motor de 400 cm3 com injeção eletrônica, refrigeração líquida e 4 válvulas
Amplo espaço sob o assento para acomodar dois capacetes integrais
Rodas aro 15” e 14”, as maiores da categoria
Painel que combina elementos digitais e analógicos
Freios ABS de série


Depois do grande sucesso do Citycom 300i, scooter urbano e com bom desempenho em rodovias, a DAFRA lança o Maxsym 400i, modelo projetado especialmente para alcançar excelente performance em estradas e vias expressas, mas que também pode ser utilizado nos grandes centros. O maxi scooter DAFRA traz novas referências de conforto e desempenho à linha da marca. A combinação da ampla
proteção frontal e assento espaçoso, com apoio lombar para piloto e garupa, garante conforto em qualquer deslocamento. Uma ergonomia perfeita permite manter a posição de pilotagem sempre relaxada e viajar longas distâncias sem cansaço – existem até dois apoios adicionais para os pés do piloto, que pode variar a posição esticando as pernas.
O Maxsym 400i também esbanja conveniência: o tanque para 14,7 litros é o maior da categoria, o que reduz a necessidade de paradas para abastecimento, e cuidados como a iluminação do bagageiro sob o banco tornam a experiência de usá-lo ainda mais agradável. Há espaço suficiente para acomodar até dois capacetes, que se soma ao amplo porta-luvas com fecho por chave e outros dois porta-objetos.
Os refinamentos se destacam em cada detalhe do design, como os faróis duplos e lanternas em LED que além de valorizarem o conjunto também aumentam a capacidade de iluminação e a segurança. Um imponente painel com grande oferta de informações, incluindo conta-giros, temperatura do motor e um display central que informa até a carga da bateria, o que reforça a diferenciação do novo maxi scooter de 400 cm³ no segmento. A tecnologia ABS é item de série no sistema de freio a disco nas duas rodas (duplo na dianteira, com pinças de montagem radial).
Lançamento previsto para março de 2014.


Cityclass 200i

 

Mobilidade com estilo Motor de 200 cm3 com injeção eletrônica e refrigeração a ar e óleo
Amplo compartimento para capacete e outros objetos
Rodas aro 16”, ideais para o piso brasileiro
Freios a disco com FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System)
Painel digital e carregador USB

Assim como fez com o Citycom, a DAFRA inaugura uma nova categoria ao lançar o novo scooter de 200 cm³ Cityclass. Mantendo a agilidade para uso urbano, o lançamento traz o diferencial das rodas grandes aro 16” que proporcionam mais conforto e segurança, antes uma exclusividade do modelo de 300 cm³ da marca brasileira. Outro destaque que eleva o patamar de segurança oferecido pelos scooters urbanos nacionais é o freio a disco na dianteira e na traseira com sistema de acionamento
combinado FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System).
O design mais agressivo, esportivo e com acabamento bicolor do Cityclass 200i reforça o apelo para um público que busca um produto diferenciado. E o motor de cilindrada superior com injeção eletrônica proporciona mais desempenho e tranquilidade para rodar com garupa, enfrentar subidas e ultrapassagens nos grandes centros urbanos, além de segurança em eventuais percursos rodoviários. No quesito comodidade também é importante destacar outros itens, como transmissão automática CVT, assoalho plano, amplo porta-objetos, assento em dois níveis com tecido antiderrapante e carregador USB.
O Cityclass 200i possui painel completo que combina elementos digitais e analógicos trazendo itens como conta-giros, indicador de nível de combustível, relógio, hodômetros total e parcial, luzes espia para indicar o acionamento dos cavaletes lateral e central (itens de série), entre outros.
Lançamento previsto para maio de 2014. 
Texto extraído do site oficial: http://www.daframotos.com.br/modelos/scooter

Comentários

  1. Sao veiculos fantasticos!! porem consomem mais pneu , que gasolina ,Vcs ja viram o preco medio dos pneus traseiros ??? . Por volta de $ 300,00 . As fabricas deveriam fornecer esse item a preco de custo, Iria cair no go$to dos brasileiros bem rapido.Fica registrado a dica.Ruberval Maringa Pr

    ResponderExcluir
  2. Meus caros boa tarde! tenho uma Maxsym 400I e gostaria de mudar os roletes do cvt. Andei dando uma olhada (google) existe uma marca DR Pulley. comentários ótimos. tamanho 13 gramas os originais, sugestão colocar 15 gramas. Alguém tem algo a contribuir? onde comprar ou efetivamente sua eficiência?

    Agnelo - Porto Alegre RS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas