BMW S 1000 XR CHEGA AO BRASIL


Aqueles apaixonados por big trails que se preparem, pois acaba de descer em terras tupiniquins a BMW S 1000 XR, uma monstrinha linda e poderosa. Essa, sem dúvida, vai adorar rodar pelos rincões brasukas.



A versão brasileira vem completa, dotada dos equipamentos Touring e Dynamic. O primeiro é constituído por uma suspensão dinâmica eletrônica (Dynamic ESA), sistema de partida sem chave, sistema 'ready to GPS' (pronto para GPS), manoplas aquecidas, cavalete central e suportes para baú e maletas laterais. O Dynamic é um sistema que traz controle de tração e ABS com sensor de inclinação, controle de cruzeiro, "quick shifter", acionado para rápidas mudanças de marcha, entre outros mimos.


Seu motor, do tipo DOHC que gera 160 cavalos, possui torque de 11.4 kgf.m a 9250 rpm, com relação peso x potência de 1,34 kg/hp. Muito boa e potente. Seu câmbio vai até a sexta marcha, o que acaba colaborando para uma final mais descansada e livre, além de influenciar numa melhor autonomia.
Porém, uma motocicleta como esta, ainda, está no muro dos sonhos da maioria. Nas lojas, ela não sai por menos de R$ 71.900,00. 




Fotos: divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas