Sons Of Anarchy: seriado para quem tem colhões.
Sons of Anarchy, ou Filhos da Anarquia, em português, é um seriado exibido pelo canal fechado FX. Foi lançado em meados de 2008 e é escrito e dirigido por Kurt Sutter (o mesmo de "The Shield").
Na trama, um motoclube, que leva o nome da série, encabeçado por Clay (Ron Pearlman, que fez o vermelhão Hellboy) mantém a ordem na pequena cidade de Charming, comprando a polícia e os moradores com favores e um certo tipo de proteção. Os integrantes são traficantes de armas e têm todas as suas ações cobertas pelo xerife local. Mas, como as coisas sempre acontecem, problemas de ordens pessoais e sociais vão aparecendo, e todos os personagens, de uma forma ou de outra, vão ganhando seu espaço, mostrando seus dramas, suas raivas, seus lados positivo e negativo.
No entanto, é um seriado para quem tem colhões e, logicamente, para quem curte violência explícita na telinha. Há violência, há tiros e sangue, há discórdias e muito mais. Motociclistas de todo o Brasil (e do mundo): se vocês ainda não viram S.O.A., não sabem o que estão perdendo. Vale a pena cada minuto.
Poster de lançamento da série, com o personagem Jax e seu colete.
Para saber mais:
http://www.fxnetworks.com/shows/originals/soa/ - site oficial, em inglês.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sons_of_Anarchy - Wikipedia, em português.
Falar Sons sem citar um palavrão .. o caralho esse seriado e foda..culhoes? tem que ter mais que meio saco pra curtir..
ResponderExcluir