Sons Of Anarchy: seriado para quem tem colhões.


 Sons of Anarchy, ou Filhos da Anarquia, em português, é um seriado exibido pelo canal fechado FX. Foi lançado em meados de 2008 e é escrito e dirigido por Kurt Sutter (o mesmo de "The Shield").
Na trama, um motoclube, que leva o nome da série, encabeçado por Clay (Ron Pearlman, que fez o vermelhão Hellboy) mantém a ordem na pequena cidade de Charming, comprando a polícia e os moradores com favores e um certo tipo de proteção. Os integrantes são traficantes de armas e têm todas as suas ações cobertas pelo xerife local. Mas, como as coisas sempre acontecem, problemas de ordens pessoais e sociais vão aparecendo, e todos os personagens, de uma forma ou de outra, vão ganhando seu espaço, mostrando seus dramas, suas raivas, seus lados positivo e negativo.
No entanto, é um seriado para quem tem colhões e, logicamente, para quem curte violência explícita na telinha. Há violência, há tiros e sangue, há discórdias e muito mais. Motociclistas de todo o Brasil (e do mundo): se vocês ainda não viram S.O.A., não sabem o que estão perdendo. Vale a pena cada minuto.

Poster de lançamento da série, com o personagem Jax e seu colete.

Para saber mais:




Comentários

  1. Falar Sons sem citar um palavrão .. o caralho esse seriado e foda..culhoes? tem que ter mais que meio saco pra curtir..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas