Dafra importará MV Agusta

---------------------------------------------------------------
A marca tupiniquim Dafra, que já importa seus motores e peças das chinesas Loncin, Lifan e Zongshen, passará a montar, em suas instalações em Manaus, alguns modelos da MV Agusta, a serem comercializados no Brasil até o final do ano.
A notícia, para o mercado brasileiro, não podia ser melhor: elas chegarão em maior quantidade, garantindo melhores preços e garantia de reposição de peças. Para a marca italiana, o Brasil é um país cada vez mais integrado ao mercado de motos maiores, inclusive, as esportivas, que fazem a cabeça de muitos jovens.
Por outro lado, o consumidor pode ficar um tanto receoso ou, ao mesmo tempo, esperançoso. O fato é que há reclamações a respeito da marca Dafra, em relação a peças e também ao seu próprio funcionamento e estrutura. Por um prisma, isso pode dificultar a aproximação do consumidor com a joint venture feita com a marca italiana. De outro, a MV Agusta pode dar um up no imaginário coletivo, fazendo com que os fãs da marca vejam que a Dafra mudou, já não é mais a mesma marca que rendeu até mesmo um vídeo, distribuído largamente na internet, que satiriza o comercial feito para a TV.
Com a junção das duas marcas, a MV Agusta F3, como a do modelo acima,
poderá estar rodando em nossas ruas até o início de 2012. Vivas à iniciativa Dafra.

O que resta ao consumidor é esperar e torcer para que a parceria dê realmente certo. Nós, motociclistas, só temos a ganhar.

Comentários

  1. tenho uma brutalle , deu um problema no cubo da roda traseira e nao tem pecas ,o grupo izzo nao tem pecas pois a dafra ira trazer mv agusta e enquanto isso como faco? alguem conhece quem tem pecas mv agusta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MALA SE NAO TEM PEÇAS OK VAI DEMORAR A CHEGAR É SO IR NA ONDE VC COMPROU SIMPLESMENTE DAR OUTRA ATE A PEÇA CHEGAR ELES SAO OBRIGADO DSPONIBILIZAR OUTRA MOTO ATE QUE CHEGUE A PEÇA EU SEI QUE TEM UMA LOJA MV AGUSTA AUTORIZADA EM MINAS GERAIS

      Excluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas