10 Motos Mallukas!!! Parte I

---------------------------------------------
É de se admirar os proprietários de motocicletas que fazem personalizações cada vez mais malucas. É claro, o nível de personalização está diretamente linkado à situação financeira do motociclista, mas, originalidade e resultado final dependerão muito mais do nível criativo do proprietário do que o tamanho de seu bolso.
Alguns dos modelos aqui apresentados tratam-se de motos-conceito, ou aquelas fabricadas industrialmente, mas que podem estar no mercado futuramente.
Conheça alguns modelos:

---------------------------------------------
Fig. 1. Daytona Hubless, uma chopper com motor 1450 cc, cujas rodas não possuem raios, mas um sistema que as prende a partir de seus próprios aros.



---------------------------------------------
Fig. 2. Chopper Bike-Orange Black, construída pela Orange County Choppers Motorcycles (OCC). Encararia??



---------------------------------------------
Fig. 3. Kettenkrad, um híbrido de motocicleta com tanque de guerra. Uma moto tipo "todo-terreno" (all terrain), mas que leva o pensamento lá pelos idos de 1939-1945, durante a II Guerra Mundial.



----------------------------------------------
Fig. 4. Uma moto-monstro muito doida, com certeza. Criatividade, aqui, não faltou.



------------------------------------------------
Fig. 5. Não sei se você reparou, mas não é a gata que está segurando a moto. É a moto, com o tripé, que está segurando a gatinha. Saca só a largura desse pneu. Deve ser de, no mínimo, 600 milímetros.



-------------------------------------------------
Fig. 6. Valkyrie Rune, da Honda. 1800 cc, 120 cv @ 5000 rpm e cerca de R$ 150 mil. Interessado? É mundialmente comercializada.



-------------------------------------------------
Foto 7. Huge Bike, literalmente, uma Moto Imensa. Não é pra qualquer pessoa, pelo menos, abaixo de 1,99 m de altura. :))



---------------------------------------------------
Foto 8. Sobre esta, não me perguntem nada, por favor. Nem me arrisco a falar do que se trata, a não ser que é uma chopper loucona pra car$%#¨&¨!



----------------------------------------------------
Foto 9. O que você acha dessa V-24? É mole???



----------------------------------------------------
Foto 10. Para finalizar esse post... que tal esta motoquinha equipada com um moderno sidecar? Teria duas finalidades, também?




Mais motos malucas em breve. Valeu!!

Comentários

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas