OCC constrói Chopper inspirada em Eragon

-----------------------------------------------
Bom, a notícia não é nova, mas vale a pena falar a respeito, principalmente, porque este blog é voltado aos apaixonados por motos e liberdade. Aliás, este tópico é também válido para fãs de cinema, pois tem tudo a ver.
Uma encomenda chegou ao trio Paul Sr., Paul Jr. e Mike, da Orange County Choppers (OCC), diretamente dos estúdios da Twentieth Century Fox: uma chopper inspirada no filme Eragon, de 2006, dirigido por Stefen Fangmeier e estrelado por Jeremy Irons, John Malkovich e Edward Speelers. O filme, para quem não assistiu, é uma história de cavaleiros e dragões, heróis e vilões em uma época fantasticamente elaborada pela mente criativa do autor do livro que lhe deu origem, o escritor Christopher Paolini.
------------------------------------------------
Fotos 1 e 2. A chopper-dragão, baseada no filme Eragon.






A motocicleta, nas mãos da galera da OCC, não seria menos fantástica, também. Ao aceitarem o desafio, botaram as mãos na massa (ou melhor, nos tornos, nas chapas de aço e nas demais matérias-primas que possibilitariam uma obra-prima).
Ninguém menos que o ator Jeremy Irons, às vezes, acompanhado por Speelers, passaria a visitar o power-trio freqüentemente, até que a chopper ficasse pronta para rodar.
A inspiração, no entanto, partiu de vários objetos enviados à OCC pela Fox, além de várias conversas com os atores, bem como a sessões e sessões do próprio filme.
-------------------------------------------------
Foto 3. Jeremy Irons em outro estúdio: o da OCC, enquanto conversava com os American Choppers.



Elementos, como: o visual do dragão de Eragon, machados, espadas, adagas, bumerangues, enfim, tudo o que fosse possível utilizar como fonte de inspiração, foram utilizados na construção da "chopper-dragão". E o resultado pode ser visto nas fotos deste post, como também no vídeo do link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=NJXyNEwHsYA&NR=1

Devemos parabenizar os caras, mesmo. Ou, como se diz por aí, "pagar pau", porque os caras da OCC são realmente verdadeiros profissionais no assunto.

Comentários

  1. Motocicletas chopper's são minha paixão! E essa inspirada em Eragon é muito linda! Nossa, que design massa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)

Postagens mais visitadas