-----------------------------------------------------------------
Quando a série Adventure foi lançada em 2003, a KTM apresentou sua visão de uma moderna motocicleta bi-cilíndrica, para longas distâncias. Pronta para qualquer terreno, por mais acidentado que fosse, até memso explorações extensas no deserto, graças ao seu DNA genuíno de rally, a série Adventure
vem sendo continuamente melhorada.
Um quadro em treliça rígido, altamente ajustável, suspensão WP long-stroke e um poderoso sistema de freios provam seu valor em qualquer viagem curta ou até na mais longa das jornadas. Um ABS Bosch de 2 pistões demarca novos padrões de segurança com seu controle sensível de freio. Pilotos ávidos por uma aventura off-road também têm a opção de desativá-lo se necessário. Com 106 cv e 100Nm de torque, o dinâmico V-Twin em 75º tem amplo poder para esmerilhar quilômetros, até mesmo com um passageiro. O
poderoso motor, o baixo peso e a agilidade fantástica fazem da Adventure uma ótima motocicleta. É uma motocicleta intuitiva, sensível, e que inclui um compartimento pratico compartimento de carga, um imobilizador, luzes de emergência e uma tomada de 12 v para acessórios.
A 990 Adventure possui motor bi-cilíndrico, 4 tempos, V 75º e 999 cilindradas. Possui sistema de partida elétrica, transmissão 6 marchas. Seu tanque tem capacidade para aproximadamente 19,5 litros. Peso líquido: 209 kg.
Características Técnicas:
- Poderoso Motor V-Twin LC8 de 4 tempos
- Potência máxima 78 kW/106 cv, 100Nm de torque; Sistema ABS de freios (pode ser desativado)
- Escapamento duplo com catalisador
- Quadro em treliça, suspensão dianteira e traseira WP altamente ajustável
- balança, subquadro traseiro, pedaleiras, pinças e outros componentes na cor preta
- Cockpit multifuncional integrado
- Porta-objetos trancável entre os tanques
- Imobilizador e luzes de emergência
- Tomada de 12 V para acessórios.
Veja o vídeo do teste da 990 Adventure em:
http://www.ktm.com.br/videos.asp
Fonte: site KTM.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
COMPARATIVO: HONDA CB 300F TWISTER x BAJAJ DOMINAR 400
COMPARATIVO: HONDA CB 300F TWISTER x BAJAJ DOMINAR 400 Quem leva a melhor? Salve, motors! Como vai essa força motriz? Ambas as motos são e...

-
Olá, galera do bem, motociclistas de todo o brasil! Quem aí, que possui moto carburada, nunca enfrentou problema de "afogamento de m...
-
MITO x VERDADE: NAFTALINA NA GASOLINA MELHORA O DESEMPENHO OU DANIFICA O MOTOR? O objetivo dessa mistura meio maluca era obter mais potê...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por gentileza, ao entrar com qualquer comentário, que seja sobre motociclismo e/ou sobre o artigo que você leu. Opiniões e críticas construtivas serão bem-vindas, mas não use palavras de baixo calão ou com o intuito de agredir o blogger ou os demais leitores. Obrigado, um abraço e carpe diem. :)