Scooter Aventureira da Honda

Olá, pessoal! Tudo bem com todos?

Muito se tem feito para conquistar os fãs de scooters pelo mundo. E a Honda não fica atrás. Na Itália, durante o Salão de Milão (EICMA 2015), foi apresentada ao público a City Adventure.


Não há, ainda, as informações inerentes a esta motoca, pois ainda é um conceito (certo de entrar no mercado, ao que parece) mas ela deve ter entre 500 e 600 e poucas cilindradas, já que disputará mercado com a Yamaha T-Max 530 e a BMW C 650 Sport, principalmente.
De qualquer forma, é uma scooter que conta com freio a disco duplo, possui um estilo esportivo e off-road, ao mesmo tempo, e terá todos os requisitos para uma motocicleta de grande porte mixado ao conforto tradicional dos scooters.
Não se tem ainda data para lançamento comercial, muito menos, por aqui, no Brasil, mas tomara que a Honda engrene rápido nesse mercado, pois há outras bastante interessadas. E vendendo, o que é melhor! É o caso da Dafra, com sua Citycom 300 e, mais recentemente, apesar do precinho salgado, a Maxsym 400.Ambas têm tido uma aceitação até razoavelmente considerável no mercado brasileiro.

Conceito da City Adventure. 
BMW 650 Sport.

Yamaha T-Max 530 cc.


Comentários

Postagens mais visitadas